1ª festa de Santo Tomás de Vilanova

 

Realização: Instituto Frei Manuel Simón e Conselho Pastoral Comunitário da Fazenda do Centro.

 

Aconteceu, na Capela da Fazenda do Centro, no dia 02 de outubro do corrente ano, a primeira festa do Padroeiro Santo Tomás de Vilanova. Centenas de pessoas participaram da fervorosa Celebração Eucarística presidida pelo Frei Ademir João Garcia que também, na ocasião, presidiu o Batismo de Laura Vicentini Bernabé e Giulia Madeira Colodete, filhas de moradores da região da Fazenda do Centro. O encontro foi finalizado com uma abençoada e alegre partilha.

Parabéns à Comunidade da Fazenda do Centro, Instituto Frei Manuel Simón e ao Frei Ademir pela realização da calorosa acolhida, bem como o momento frutuoso de partilha, objetivando assim, a integração entre Comunidades!

 

3 Comentários

Jocarla Casagrande Mazioli · 11 de outubro de 2011 às 12:50

Que alegria poder, através do Descubra Castelo, participar por meio das imagens, do Batismo da pequena Laura, filha da minha inesquecível amiga, Cristiane. Parabéns aos pais e ao Instituto Frei Manuel Simón por promover a cultura religiosa do nosso muicípio.

    cristiane vicentini bernabé · 17 de outubro de 2011 às 20:45

    Muito obrigada! Nós que ficamos muito felizes em poder batizar nossa pequena Laura na Capela já recuperada e bela!

Abel Junior · 26 de outubro de 2011 às 12:57

Lauri tenho enorme prazer e orgulho de poder desfrutar das maravilhas deste site repleto de informações, belíssimas imagens, e claro poder ficar antenado em todos os acontecimentos da cidade que amamos. Parabéns a você e ao Descubra castelo pelas inovações, pelas idéias, pelas imagens, e pelos serviços prestados ao povo Castelense.