AQUÁRIO

A gente sempre escuta : Nossa!…  Filho dos outros crescem, vi ontem o fulaninho! Olha só ! Ele já é rapaz e faz até faculdade? É… tô ficando velha!

O tempo passa inexoravelmente e nem nos pede licença.Toda vez que fazemos uma reforma em nossas casas , mudamos a decoração é porque o tempo já pediu passsagem.

Mãe que mora em cidade pequena sente mais rápido essa passagem do tempo.Somos tais quais mães americanas que vêem seus filhos sairem de casa para cursar o ensino médio ou uma universidade. Famílias tradicionais de cidade grande só sentem a saída do filho na hora do casório.

Meu filho já está morando fora para preparar-se melhor para a incursão em uma universidade, achei que estava preparada para essa nova etapa, quando fui pega de surpresa!

Eu e meu querido filho( deixa eu me retratar enquanto é tempo! Minhas outras filhas também são queridas! Sabe como é ciúmes de filhos.) estávamos passeando na avenida e fui levada por ele a uma loja de aquários. Aquários de toda a sorte , deágua doce , salgada, grandes e pequenos.Ele estava fascinado com o aquário de água salgada cheio de corais.

Prometi que futuramente o presentearia com o dito aquário. Dias depois, eu estava tirando medida do móvel do quarto do meu filho em minha casa, para fazer o orçamento do tal aquário. Comentei com os familiares a respeito da compra do aquário. Então fui surpreendida com a seguinte pergunta: pra que esse aquário se ele não vai mais voltar para casa? -Respondi: Para ele ter um bom motivo para ao menos me visitar!

E pensar que ontem esse fedelho me perturbava! Menino atentado!

Tenho pensado bastante no tempo ultimamente. Creio que graças a ele tenho uma boa história para contar e aquário para comprar!,  Sendo uma pessoa madura, juro que o deixarei decidir para qual casa ele levará o aquário!