DIA 07 DE SETEMBRO DE 2013 – SÁBADO

Está chegando a hora do maior evendo off-road do estado.. É o 13º Passeio da Independência, realizado em Castelo, que conta com a presença de jipeiros e amantes do off-road de todo o estado do Espírito Santo, além de Minas Gerais e Rio de Janeiro !Participe conosco !

 

DSC03016P cópia

FOTOS PASSEIOS ANTERIORES

 

JEEP CROSS CASTELO – ES

REGULAMENTO – JEEP CROSS



A prova de JEEP CROSS seguirá os horários estabelecidos na programação, visando o término e encerramento do evento no horário previsto para que todos retornem para seus locais de origem, principalmente os participantes de outros estados.

REGULAMENTO DO JEEP CROSS 

A prova de Jeep Cross terá 04 (quatro) categorias: Jeep Wilys 4×4 Original, Gaiola 4×2, Força Livre 4×4 e Feminina Livre.

As categorias largarão conforme a ordem acima e as duplas alinharão conforme sorteio das fichas de inscrição.
O piloto, uma vez chamado para alinhar na largada, terá 05 (cinco) minutos para fazê-lo, sob pena de perder direito a volta.

IMPORTANTE: A prova terá etapa única, não sendo separada classificação e final.

Cada piloto terá direito a duas voltas na pista A e duas voltas na pista B e para acharmos o TEMPO FINAL, somaremos a melhor volta da pista A com a melhor volta da pista B e premiaremos com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria.

Observações: 
Este é o regulamento simplificado.
Todo ajuste de detalhes aqui não mencionados, será definido pela direção de prova.
Todos os pilotos deverão tomar pleno conhecimento do regulamento, que ficará a disposição dos mesmos na direção de prova.
É facultado a cada equipe ou clube, colocar um fiscal junto a mesa de apuração dos tempos, para que não hajam reclamações posteriores. 
Todos os veículos participantes, serão vistoriados e só será permitida a participação daqueles que cumprirem as normas de segurança da prova: Cinto de no mínimo 03 (três) pontas e capacete para todos os pilotos.
 

 

DATA / HORÁRIOS
DATA: 08 DE SETEMBRO DE 2013 (DOMINGO)
INSCRIÇÕES: De 08:00 h as 09:00 h
INÍCIO DA PROVA: As 09:00 h – impreterivelmente.

CATEGORIA FORÇA LIVRE 4×4
Na categoria força livre a preparação é liberada, devendo os carros serem movidos a álcool, gasolina ou diesel.

CATEGORIA WILYS ORIGINAL 4X4
Na categoria original, será somente permitida a participação dos WILYS ORIGINAIS 4X4, no que tange a motor e câmbio, sendo liberadas as adaptações em freio, direção, suspensão e lataria.
CATEGORIA GAIOLA 4X2
Na categoria Gaiola 4×2, estão liberados os veículos chamados de gaiola ou aranha e fuscas, com tração 4×2, seja qual for a mecânica usada.

CATEGORIA FEMININA
Na categoria feminina poderá ser usado qualquer veículo das categorias acima, seja ele 4×2 ou 4×4.

OBS.: Os pneus são liberados em todas as categorias.

Augusto César Peixoto
Diretor de prova

MAIORES INFORMAÇÕES