Poker on-line – Maicon Pola

 

Noite de Domingo ‘Iluminada’ Para o Castelense Maicon Pola

O comerciante castelense Maicon Luiz Pola, de 26 anos, acaba de ganhar um pacote no valor de 5.500 dólares, incluindo hospedagem, alimentação, ingresso para o campeonato internacional e passagens aéreas de ida e volta para a “cidade luz”: Paris, na França. O prêmio é fruto de uma disputa de Poker, jogado on-line, na noite do último domingo, dia quatro de agosto.

O site 888 promoveu um freeroll valendo um pacote no valor de 5.500 dólares para o campeão disputar o WSOPE em Paris (França). Ao lado dos profissionais Nicolau Villa Lobos e Bruno Kawauti, após superar um field de 1.070 jogadores, o castelense Maicon Pola foi o grande Campeão e levou essa vaga histórica. “Nem conseguir dormir de alegria” disse ele emocionado.

Maicon é integrante da Castelopoker desde a fundação em 2010 e faz parte da organização dos eventos desde então. O embarque para Paris acontece em outubro, mas antes disso ele estará jogando os eventos CPL , inclusive o MAIN EVENT no próximo dia 24 de agosto.

Em Castelo o interesse pelo Poker vem crescendo a cada dia. De acordo com o próprio Maicon, que joga há três anos e é atual campeão castelense, hoje existem cerca de 30 jogadores assíduos na cidade.

Fica toda nossa torcida ao representante Castelense, que será um dos poucos representantes brasileiros neste evento de Paris no mês de outubro.

(Informações do site: http://castelopoker.com/)

 

Letícia Gava
Coordenadora de Comunicação