FAÇA UMA VIAGEM AO PASSADO DE CASTELO

 

CRÉDITOS
Lauriano Guarnier Fim Juarez Gonçalves Vieira
José Mussi Neto (+) Sidney Santolin
Felinto Martins     (+) Instituto Frei Manuel Simón
José Rogério Libarde ( Kaó ) Izaura Davel Libarde
Altair Malacarne Arlette Frauches
Cesar Nemer Natalin Brunelli
Gláucia Careta Aldomiro Ceschin Vieira
Alex Studio Reminiscências de Castelo
 Joel Piassi Rita Vazzoller
Aristeu Andrião
CASTELENSE, NÃO ESCONDA SUA HISTÓRIA, ETERNIZE-AS AQUI ! 
descubracastelo@gmail.com

 

 

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E BOA VIAGEM…
Castelenses

 

Lugares

 

 

 

Antes e Depois
 

Livro Castello

 

Alex Studio

 

REMINISCÊNCIAS
Ludovico
descubracastelo@gmail.com

7 Comentários

ESMAEL CANTARELLA · 9 de outubro de 2011 às 14:11

bom dia para todos
revendo essas fotos volto ao tempo de infancia e recordo dos bons momentos vividos em Castelo antes de mudar para o Rio de Janeiro no final dos anos 70 e depois de mais de 30 anos estou retornando para viver nessa cidade maravilhosa. quero parabenizar a todos que tiveram essa iniciativa de resgatar a histora de Castelo.

parabens

Esmael C.

Nadin Di Castello · 25 de outubro de 2011 às 22:27

Um abraço no castelense que depois de décadas voltou a morar em Castelo, faz muito bem ao ego e a tramquilidade nesta cidade. Um abração ESMAEL, por enquanto continuo no RJ, quem sabe um dia ainda retorno. Que Alá te proteja. Abc

Pe. Antônio Lúcio da Silva Lima, ssp · 20 de dezembro de 2011 às 13:40

Bom dia a todos,
hoje dediquei-me um bom tempo para ver as fotos de Castelo: que sensação boa! Saí de Castelo em 1983 para ingressar no Seminário Paulino e sou padre, graças a Deus há 20 anos. Sempre vou em Castelo e jamais deixarei de ir: aí está minha origem, familiares, parentes, amigos, conhecidos… Parabéns pelo trabalho de vocês. Quem vive longe de Castelo, agradece por tudo isso. Lembranças boas que nos faz voltar no tempo…
Que Deus abençoe a todos vocês: avante sempre!
Abraço,
Pe. Lúcio

emilio sergio marinho · 20 de dezembro de 2011 às 19:08

Como bem disse o Pe. Lúcio, todos que vivem longe de Castelo, agradecem por este trabalho de voces, trazendo-nos boas e saudosas lembranças que nos fazem sonhar e e relembrar os tempos aí vividos.
Pessoas que possuam outras fotos, que as forneçam aos editores, para que novas pessoas e novas paisagens possam enriquecer ainda mais este trabalho que enaltece tanto a nossa terra.
Aproveito a oportunidade para desejar a todos da Redação e ao Povo Castelense, um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, E QUE NOSSO SENHOR ABENÇÕE A CADA UM DE VOCES.

SDS/EMILIO SERGIO MARINHO
EMAIL: MARINHO@CPFPARAFUSO.COM.BR

Tiago. · 10 de Março de 2012 às 3:30

Parabéns, laury, o trabalho que vc esta fazendo de informar todas as noticias que e relevantes que ocorrem em castelo, todas as pessoas que estão de fora tem as informação, e imagem dos principais acontecimentos que realizarão em castelo. mais uma vez um abrção do sua amigo.

Titi colirio.

Ronaldo · 16 de Abril de 2012 às 17:39

Boa tarde a todos, é com muita alegria que ví as fotos antigas do nosso município até já me encontrei numa delas quando era criança. Me lembro bem quando eu estudava no Jardim de Infância, ali onde fica hoje o Teatro e observava uma casa lá no morro do Niteroi, eu ficava impressionado como alguém poderia morar naquele local, gostaria de ver uma foto desta casa que hoje não existe mais se alguém tiver, abraços.

Yosemite Gaspar · 30 de Maio de 2013 às 21:54

Fiquei contente em achar uma foto minha nesta página. Joguei volei para o time de Castelo de 1979 a 1981 nos jogos escolares, em que participavam escolas de Muqui, Cachoeiro, Vitória entre outros municípios. Sempre comentava com minha esposa e filhos de que não tinha uma foto dessa época. Isso é emocionante.