Túnel do Tempo

 

Lauriano Guarnier Fim
José Mussi Neto (+)
Felinto Martins     (+)
José Rogério Libarde ( Kaó )
Altair Malacarne
Cesar Nemer
Gláucia Careta
Izaura Davel Libarde
Juarez Gonçalves Vieira
Sydney Santolin
Rubson Carias ( Béco )
 
ETERNIZE SUA HISTÓRIA AQUI !
descubracastelo@hotmail.com
» Castelenses
» Lugares
» Antes e Depois
» O livro 'Castello'
       
 

 

 
 

 

 

 

 
 
 

 

 

 

  • ESMAEL CANTARELLA
    #1 written by ESMAEL CANTARELLA  7 months ago

    bom dia para todos
    revendo essas fotos volto ao tempo de infancia e recordo dos bons momentos vividos em Castelo antes de mudar para o Rio de Janeiro no final dos anos 70 e depois de mais de 30 anos estou retornando para viver nessa cidade maravilhosa. quero parabenizar a todos que tiveram essa iniciativa de resgatar a histora de Castelo.

    parabens

    Esmael C.

  • Nadin Di Castello
    #2 written by Nadin Di Castello  6 months ago

    Um abraço no castelense que depois de décadas voltou a morar em Castelo, faz muito bem ao ego e a tramquilidade nesta cidade. Um abração ESMAEL, por enquanto continuo no RJ, quem sabe um dia ainda retorno. Que Alá te proteja. Abc

  • Pe. Antônio Lúcio da Silva Lima, ssp
    #3 written by Pe. Antônio Lúcio da Silva Lima, ssp 5 months ago

    Bom dia a todos,
    hoje dediquei-me um bom tempo para ver as fotos de Castelo: que sensação boa! Saí de Castelo em 1983 para ingressar no Seminário Paulino e sou padre, graças a Deus há 20 anos. Sempre vou em Castelo e jamais deixarei de ir: aí está minha origem, familiares, parentes, amigos, conhecidos… Parabéns pelo trabalho de vocês. Quem vive longe de Castelo, agradece por tudo isso. Lembranças boas que nos faz voltar no tempo…
    Que Deus abençoe a todos vocês: avante sempre!
    Abraço,
    Pe. Lúcio

  • emilio sergio marinho
    #4 written by emilio sergio marinho  5 months ago

    Como bem disse o Pe. Lúcio, todos que vivem longe de Castelo, agradecem por este trabalho de voces, trazendo-nos boas e saudosas lembranças que nos fazem sonhar e e relembrar os tempos aí vividos.
    Pessoas que possuam outras fotos, que as forneçam aos editores, para que novas pessoas e novas paisagens possam enriquecer ainda mais este trabalho que enaltece tanto a nossa terra.
    Aproveito a oportunidade para desejar a todos da Redação e ao Povo Castelense, um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, E QUE NOSSO SENHOR ABENÇÕE A CADA UM DE VOCES.

    SDS/EMILIO SERGIO MARINHO
    EMAIL: MARINHO@CPFPARAFUSO.COM.BR

  • Tiago.
    #5 written by Tiago.  2 months ago

    Parabéns, laury, o trabalho que vc esta fazendo de informar todas as noticias que e relevantes que ocorrem em castelo, todas as pessoas que estão de fora tem as informação, e imagem dos principais acontecimentos que realizarão em castelo. mais uma vez um abrção do sua amigo.

    Titi colirio.

  • Ronaldo
    #6 written by Ronaldo  1 month ago

    Boa tarde a todos, é com muita alegria que ví as fotos antigas do nosso município até já me encontrei numa delas quando era criança. Me lembro bem quando eu estudava no Jardim de Infância, ali onde fica hoje o Teatro e observava uma casa lá no morro do Niteroi, eu ficava impressionado como alguém poderia morar naquele local, gostaria de ver uma foto desta casa que hoje não existe mais se alguém tiver, abraços.


  • *

    You may use these HTML tags: <a> <abbr> <acronym> <b> <blockquote> <cite> <code> <del> <em> <i> <q> <strike> <strong>

  • Comment Feed for this Post
Go to Top