PESQUISADOR CASTELENSE RECEBE INDICAÇÃO PARA CAPIXABA DO ANO NA ÁREA DE INOVAÇÃO


O Coordenador de Pesquisa e Coordenação Marcelo Vivacqua foi um dos 3 indicados para receber o prêmio Gazeta como Personalidade do Ano na área de Inovação pelo seu trabalho de pesquisa na área do tratamento do câncer que já havia lhe rendido a medalha de ouro na maior feira de Inventos e Inovações do mundo realizada este ano em Genebra na Suiça. Ele se manifestou a respeito da indicação:

“Primeiramente gostaria de agradecer a todos os pesquisadores integrantes da equipe de trabalho, à Facastelo, UENF à FAPES e à CAPES que possibilitaram com o apoio, o trabalho, talento e com os recursos financeiros receber esta indicação assim como toda a população de Castelo que sempre tem torcido e vibrado com as nossas conquistas. Pra mim é motivo de orgulho poder sempre representar a cidade da maneira mais digna possível. O mérito não é somente meu mas de todos.
Por este motivo e para dar mais visibilidade à nossa pesquisa que já demonstrou ser possível promover a cura do câncer em animais com uma terapia natural, livre de efeitos colaterais e de baixo custo (www.orcante.com) é que, esperamos com muita confiança e ansiedade, que a mesma possa vir demonstrar este mesmo resultado quando vier a ser conduzida por Médicos oncologistas em pacientes humanos.
Se você compartilha com as nossas aspirações lhe peço que vote em nosso trabalho no site para que possamos com essa visibilidade cada vez mais salvar a vida de animais e no futuro de muitos seres humanos.

 Dê seu voto para a inovação deste pesquisador castelense Marcelo Vivacqua, no site abaixo.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/01/eu_aqui/1015800-conheca-os-destaques-na-categoria-inovacao-ou-tecnologia-e-escolha-o-melhor.html